segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Hã... há de errado comigo ?



Será que meu/seu nome se torna algo influente
ou atraente ate certo ponto quando há uma
ênfase da insignificância mútua das pessoas q o dizem ?
bem.. não gostaria tanto da minha parte dizer, mas quando
elas procuram e sempre martelam o mesmo teclado
eu gradativamente repito minhas legitimas frases, mas agora...
Vejamos bem. . .
Ricky , Rick, Henri, Rique , Rike, Rico, Henrrï ....
ate onde as pessoas podem chegar pra maquiar o sua paixão ?

"Se rir é o melhor remédio tá explicado pq minha dor de cabeça não passa
quando aparece seres mundiais que insistem e estar no meu presente"

Certa vez descobri que a mentira pode te dar ajuda, caminhos e
portas abertas, mas tbm vc sempre tem duas opções em cada.Dae
vc acha o complicação... pq mentir ajuda... se não uma pessoa não mentiria
pq o ser humano sempre quer fazer algo que te beneficie e trantando-se de
mentira que todos dizem fazer mal, ninguém mentiria se não fosse
para o seu bem...( pq de uma forma ou de outra, vc fez pq quiz ;P)

A ignorância tbm é algo que te faz mal, da minha parte eu não evito
nada que me convenha, ver ou dizer, mas diante de muitas alternativas
prefiro ver e fazer de conta que não vi, pq convenhamos
a ignorância da parte dos outros é menos eficaz do que a nossa
própria.
veja:

"A ignorância se refere à falta de conhecimento, sabedoria
e instrução sobre determinado tema, ou ainda à crença em
elementeos amplamente divulgados como falsos.
Em situação em contrapartida o ignorante estabelece critérios
que desclassifiquem o conselho alheio, em prol da sua falta de
conhecimento, busca estabelecer idéias falsas sobre si mesmo
e o mundo que o cerca de forma errônea,que desagrade aqueles que
o cercam. Ignorância é não saber, e não saber que não se sabe".(by:wikipédia)

agora eu coloco em pauta que de fato, "não" gosto "as vezes"
de julgar, mas sinceramente
eu prefiro estar sozinho com qualquer outra pessoa
do que esta lhe assistindo tentando força
algo em mim que te possa lhe ter chateado,
ou tenta me fazer uma reação por encontrar um
um substituto. Uma hora vc pode acorda e ver que
nada disso era oq vc queria que o tempo passa
que vc não fara nada em paz se não força a barra.
Saiba cada um, que eu estou sempre sozinho
e que no final ou vc vai me procurar ou ao acaso vc vai
me encontrar porae e dizer... "_Olá quanto tempo"
Outro negocio é que vc não tente ser outra pessoa pq
quando te conheci vc era assim... e quando vc
me conheceu eu tbm era assim, seja la como for, nada
muda se não haver construção coletiva entre
as pessoas que convivemos, e não adianta jogar
suas pessoas em comum, existem milhões
que vc ainda nem ouviu falar... e eu sou uma pessoa efêmera
e diante da minha sociedade eu não
paro de crescer e nem de mudar. Amigos vem e vão e vc tbm.
Saiba que eu sempre vou ser feliz onde quer
que eu for e quer que eu esteja. Amém ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário