sábado, 11 de dezembro de 2010

Olá !

















Mais um dia anoitece e não sei o que fazer.
A monotonia me toma conta enquanto
os carros aceleram, os gargalhos se arrebentam,
o meu gato mia insaciadamente de fome
o vento corta as janelas, e as arvores estão a uivar como animal.

[.Music played and all people sang
Just for me the church bells rang.]

Feito um pedaço de pão espero amanhecer...
sem ser comido por ninguém ate que um
negro café me desmanche na boca.Rsrs...

Onde esta você sacanagem ?
não te vejo assim comigo meu bem
gosto tanto de vocÊ
... qualquer coisa que você pensar
é o que você procura é o que você faz
é o que você sempre encontra
e se te procurar e você evitar
[você sempre será doce a isto]

Parace ate um sermão. Pareco ate seu irmão!.
Enfim.................
[palavras em vão são escritas a todo tempo]

Onde esta a nossa intelectualidade,
a não ser no calice de vinho; Calice!
, agora estamos sozinhos, você que esta a me ler,
queria te ver mesmo que você fique a tenta,
fique analisar essas palavras fúteis donde não estão
nada a dizer. A realidade esta la fora,não aqui dentro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário