domingo, 12 de dezembro de 2010

...uma "tarde" de sonho!

















Levantei e acordei, chacoalhei as 14:00 hrs a tarde.
Não chorei mas pensei por que sonhei com você.
No meu sonho eu cheguei andei e fui passear em um campo
todos iam fazer algo e lanchar, estranhei, pois pensei que no
fim de tarde não se sai. E a terra era tão desgastada.

Mas donde não sei quem vai ao SIS e sai pra caminhar.
No meu sonho comecei na mesa do bar com uma colega anônima
onde eu pude conversar sob risos marotos,
e em nossos rostos, um sorriso sinico, ate mesmo você chegar.
Estava bonito, garboso e metido como sei lá conseguiu chegar
, na sua beleza era falsa por saquei que era um sonho ainda mais
por estarmos nos três juntos lá.

Eu observava aquela tropa de pessoas atoas rodando cantando
tão soltas pra lá, e pra cá. No meio de todos eu sentando no meio
e o receio de logo o meu sonho terminar.

E ali eu ficava espera que chegassem as pessoas queridas
e ali eu ficava e esperava esperava e , esperava...

Sonho de amante amigas e tals, nos fomos ao morro
e ali dana me fez mal, era muita gente igual era muitas
afeições iguais... e pensei...




estou cansado demais pra sonhar alto demais pra
ficar observando pessoas iguais querendo me provocar. ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário