quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Muita Calma nessa hora...


As pessoas acreditam que o afeto as tornam mais importantes e que com isso conquistam o tudo e o infinito, mas se por um momento elas pararem e pensarem
um pouco... irão ver que... pessoas são seres gatunos, espertos, sabem disfarça
, enganar e subtrair todos os seus problemas nos outros.
Se vc acreditar, podera pensar tbm que existem pessoas "falsas" em seu redor
sem notar oq elas fazem oq elas dizem e qual a suas funções...

A muito tempo eu me acostumei a ser gentil e bondoso... mas de um tempo pra cá
eu aderi a uma metáfora/figura de linguagem em que se contradiz que nos as pessoas
, possuimos um certo VENENO.







(Um veneno consiste em qualquer tipo de substância tóxica,
seja ela sólida, líquida ou gasosa,(mental), que possa produzir qualquer tipo
de enfermidade, lesão, ou alterar as funções do organismo ao entrar
em contato com um ser vivo). Mas veja isso no sentido da palavra.



Creio que algumas "pessoas" pensam que aquele "Rs" "Sério?" "Hun"
"Kibom" "Ahan" são simples concordâncias ou relapsos de humor!
"Enfim/" rs... mal sabem elas que eu sou uma pessoa adepta.
Eu amo estar em contato pessoal com todos, mas pode ter certeza
que se houver qualquer coisa semelhante eu sei muito bem como te
tratar nas proximas vezes...
Não converse comigo se não for pra me oferecer algo pacifico
Não converse comigo se for por interesse.
Saiba que se eu estiver afim de verdade de estar contigo eu aceito um convite
tanto quanto eu te convido.(Eu tbm sei ser legal)
E se vc pensa que eu sou assim, eu poderia ser pior, só faça questão
de fazer as coisas serem mais claras, quando vc me troca por alguém
que pensa em beneficio e prazeres em cima de mim pode ter certeza
que caira junto e bem mais alto do que pensa. Amigo é Amigo FDP é FDP
... éh.. tbm, tem os parceiros. . .=)
Eu Erro
Tu Erras
Ele Erra...
(se houver amizade ai convenhamos o nós, vós e e eles)
Você estara no meio de tudo que se passa nessa vida, se vc disser que
não... sua imaturidade é fraca demais pra querer expor suas idéias, pq
vc não tera com oq comparar)
Pensa bem, eu estarei ' ''quieto'' no meu lugar quando vc me procurar.
Só faça questão de saber como que eu gosto das pessoas e como gosto de levar
a vida. ^^
eu sou o tipo de pessoa que esta por te apoiar a toda hora(quando vc merece).

Nenhum comentário:

Postar um comentário